sábado, 11 de setembro de 2010

Destravamento do PS3 é real

 

É galera parece que desta vez realmente saiu o destravamento do PS3. Este destravamento não necessita da abertura do console, é um tipo de memory stick.
Todos os modelos de PS3 ( Fat e Slim ) funcionam com este destravamento e todos os jogos de PlayStation 3 também funcionam. Também poderá ter o sistema atualizado para adicionar novos recursos. Para esse destravamento será necessário uma versão firmware 3,41.
Bom galera, eu simplesmente não irei destravar meu PS3, pois se nós queremos mesmo o Jogo Justo, temos então que motivar essa Lei acontecer, e não destravar o PS3, pois isso irá incentivar mais ainda a pirataria e fazer a Lei Jogo Justo ficar cada vez mais distante. Essa é minha opinião, eu não destravo, assim como vários amigos meus também não destravarão.
E você ? Irá destravar o PlayStation 3 ?

vi no: http://www.lolgamesbrasil.com.br/2010/08/destravamento-do-ps3-e-real.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário