sexta-feira, 15 de maio de 2009

My Drivers - Ferramenta para detectar, fazer backup e restaurar os drivers de seu computador

Qual é o jeito mais fácil de criar uma cópia de segurança dos drivers instalados no seu PC? A resposta pode ser dita de várias formas, afinal, não faltam programas para executar essa tarefa. MyDrivers é uma dessas possíveis e boas respostas. Através dele você poderá copiar e restaurar todos os drivers instalados no PC.

Importância da cópia

Sempre que formatamos o nosso computador, precisamos instalar todos os drivers de hardwares. Se você acha uma chatísse ter que procurá-los na Internet ou nos CDs, a opção de fazer a cópia antes e restaurá-los quando for necessário o agradará. O processo demora um pouco, mas compensa, pois é necessário realizar apenas uma vez este procedimento.

Uma vez que os drivers estão salvos em um local seguro, não é necessário efetuar um novo backup. É possível salvar todos os drivers em apenas um único arquivo executável ou em arquivos executáveis separados. Para restaurá-los, basta rodar o(s) arquivo(s) e reiniciar o computador para que a instalação seja completa.

Visual pobre

Apesar de ser muito funcional, o visual possui um aspecto antigo, apresentando cores e ícones que lembram os programas dos anos 1990. Se você não se incomodar com isto, e nem pelo fato do programa oferecer apenas 15 dias de uso antes de comprá-lo, use para poupar tempo antes de formatar seu computador.


link: My Drivers

Nenhum comentário:

Postar um comentário