domingo, 28 de junho de 2009

Abrir arquivos do Office 2007 no Office 2000, XP e 2003

O Office 2007 pode ter trazido muitas inovações e melhorias, mas eu particularmente não estou a fim de gastar meu tempo tendo que reaprender tudo novamente. Nas versões anteriores eu sou praticamente um expert. No 2007 fico totalmente perdido. Há quem diga que depois que você acostuma com o novo layout, com as faixas no lugar das barras de ferramentas e barra de menus, é bem melhor que o anterior. Mas eu sinceramente não estou afim de experimentar.

O problema, é que muitas vezes você recebe um arquivo docx, xlsx ou pptx e precisa abrir numa versão anterior do office. Assim, para resolver este problema, basta instalar o pacote de compatibilidade do Office 2007, que funciona para o Office 2000, XP e 2003.

O link para download é http://www.microsoft.com/brasil/2007office/beta/converter.mspx. O pacote está disponível a bastante tempo, mas vai o post para ajudar aqueles que ainda sofrem com arquivos *.*x do Office 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário