domingo, 19 de julho de 2009

Download Morro (Microsoft Secutity Essentials) Em Português

Como foi dito anteriormente em nosso blog, a Micro$oft resolveu entrar no "mundo" dos programas antivirus, você pode revisar o topico nesse endereço... http://blogmanut.blogspot.com/2009/06/mse-da-microsoft-desespero-ou-apenas.html

Microsoft Security Essentials é a nova solução de proteção anti-vírus e anti-malware da Microsoft. Substitui o Windows Live One Care, que era pago, por uma opção grátis e mais simples de usar e configurar. O programa está disponível em português do Brasil e inglês durante o período de testes e requer a validação do Windows original.

O programa foi conhecido como Morro durante o período de desenvolvimento possui lançamento oficial programado para o final de 2009, próximo ao lançamento do Windows 7, em versões 32 e 64-bit para Windows XP (somente 32-bit), Vista e 7. O programa não inclui um firewall - a idéia é que o usuário utilize o firewall embutido no sistema - e foi pensado para oferecer uma proteção real e atualizada (quando muitos utilizam um anti-vírus com proteção vencida e desatualizada acreditando estarem protegidos) contra as crescentes ameaças de segurança para computadores.

O conceito básico do programa é funcionar de forma semelhante ao Firewall do Windows, exigindo o mínimo possível de configurações e notificações na tela. Fora essa característica, o programa é uma evolução das técnicas de proteção e remoção do Live One Care, a simplicidade do Security Essentials se aplica também ao uso de recursos do computador, o programa foi desenvolvido para não prejudicar o desempenho da máquina.

As verificações em segundo plano só acontecem quando o computador está inativo e foi desenvolvido para não consumir mais de 50% dos recursos do processador. As atualizações são feitas pelo Microsoft Update/Windows Update ao mesmo três vezes ao dia. As poucas configurações disponíveis incluem agendamento de verificações, ações padrão, proteção em tempo real, exclusão de arquivos, pastas, tipos de arquivo ou processos da verificação, opções avançadas e recursos de envio de arquivos suspeitos para a Microsoft SpyNet.
Veja as imagens e faça o download do seu.

 Download Morro (Microsoft Secutity Essentials) Em Português

 Download Morro (Microsoft Secutity Essentials) Em Português

 Download Morro (Microsoft Secutity Essentials) Em Português

 Download Morro (Microsoft Secutity Essentials) Em Português


Downloads:
Links:
Windows Vista e 7 X86 Microsoft Secutity Essentials Em Português

Windows Vista e 7 X64 Microsoft Secutity Essentials Em Português

Windows XP Microsoft Secutity Essentials Em Português